...suicídio

QUANDO É A SUA HORA DE PARTIR?

A sua vida atual foi planejada!

Esta vida atual na Terra existe por uma razão. Existem lições que precisam ser aprendidas de modo a estarem preparados para o Céu, e o melhor e mais sensato é viver a vida até o fim na Terra para estar preparado e aprender o que precisa antes de chegar ao Céu. Eu sei quando é a melhor hora de terminar a sua vida na Terra, depois que tiver aprendido o que quero que aprenda e quando estiver preparado para a próxima fase da sua vida. Para cada pessoa é diferente, e aqueles que realmente querem Me agradar terão que deixar a decisão nas Minhas mãos.

Você que se sente tentado a tirar a própria vida devido aos problemas e dificuldades que enfrenta e ir para o Céu onde é mais lindo e a vida não é tão difícil, precisa saber que nem sempre é assim. Apesar de o Céu ter muito mais belezas e glórias e lá você ficar livre da dor e do sofrimento que sente no momento na sua vida terrena, se terminar a sua vida antes da hora, quando chegar ao Céu ainda terá que enfrentar as consequências do seu ato. Ainda terá que aprender as lições que Eu quero que aprenda pelo fato de ter tomado uma decisão errada. Ainda terá que encarar o pesar, a dor e o sofrimento que causou aos seus amigos, parentes e entes queridos.

Eu quero que saibam que têm uma recompensa eterna no Céu, mas que só pode ser desfrutada ao máximo e recebida com fé quando tudo fica por Minha conta, dentro do Meu plano. Não é uma decisão que o homem deveria tomar apoiado no seu próprio entendimento. Se ele submeter-se à tentação de tirar a própria vida, ainda terá que aprender as lições no mesmo ponto onde parou na vida terrena - lições de confiar em Mim.

Como fico triste quando um dos Meus filhos tira a própria vida! Fico muito pesaroso e profundamente triste, porque sei que se apenas tivesse olhado para Mim e Me apresentado o problema, por maior que fosse, Eu poderia ter ajudado. De modo que fico de coração partido pelo fato dos Meus filhos não terem fé para confiarem em Mim e no Meu poder e amor.

Você não acha que o Meu poder, forças e amor são suficientes para ajudá-lo? Não existe problema, tristeza nem nada que você e Eu juntos não possamos resolver e solucionar. Às vezes a Minha ajuda e apoio lhe passam despercebidos, você não repara, mas Eu atendo as suas orações, mesmo que nem sempre seja da maneira que você considerava melhor. Respondo dentro da Minha vontade, ajudo de acordo com o que Eu sei que você precisa mais, e nunca deixo de cuidar dos Meus filhos e de ajudá-los da maneira que Eu sei que é melhor.

Sim, a vida é uma luta, e nem tudo transcorre tranquila e facilmente. Existem muitos altos e baixos, e esses altos e baixos fazem parte do Meu plano para você, para ensinar-lhe a vir a Mim, pois você pertence a Mim. De modo que fico profundamente triste quando você, Meu amado, não Me apresenta os seus graves problemas! Eu nunca o rejeito nem menosprezo. Fico feliz quando você Me pede ajuda.

A dor que o seu suicídio Me causa é a mesma que você sentiria quando se visse cara a cara Comigo. Nesse momento saberia que sim, Eu poderia com certeza tê-lo ajudado; que não existe nada difícil demais para Mim, e que não existe problema demasiado grande para Eu resolver.

As ocasiões na sua vida que você considerou difíceis demais, que foram tão complicadas e avassaladoras que você achou que não ia conseguir enfrentar por nem mais um momento e sentiu-se impelido a tirar a própria vida - nessa hora esses problemas parecerão muito menores em comparação com a dor e a tristeza que vai sentir quando estiver diante de Mim.

Nem Eu posso evitar que sinta essa dor; você vai ter que passar por ela sozinho. Terá que sofrer as consequências de seus atos. Perceberá que sim, deveria ter aguentado e Me pedido ajuda. Não tinha que carregar aqueles fardos sozinho, pois Eu estava ao seu lado esperando para ajudá-lo.

Apesar de você não ter entendido por que as coisas eram difíceis na ocasião, e por que lhe parecia que Eu não tornava as coisas mais fáceis quando você clamava a Mim, nem retirava todos os problemas, a sua parte era ter fé, confiar em Mim, apoiar-se em Mim e continuar confiando em Mim não importa o quê.

 Digo-lhe isto porque desejo poupá-lo daquela tristeza e dor, pois será a mais profunda que você já sentiu. Quando você tira a própria vida, decide morrer pelos seus próprios pecados em vez de aceitar que Eu já morri por eles. Apesar de não negar a sua salvação, nega o amor e o poder que Deus tem para salvar, curar, restaurar, ajudar e consolar. Então lhe digo mais uma vez que a maneira mais fácil é confiar em Mim, por mais difícil que a sua vida lhe pareça. O caminho mais fácil é entregar tudo aos Meus cuidados e confiar em Mim, não tirar a própria vida. Deixe essa decisão nas mãos de Deus, que tudo conhece e faz todas as coisas bem. Ore e peça-Me para ajudá-lo com os seus problemas e para dar-lhe soluções, e prometo que não falharei.


Às vezes a vida parece um caminhão descendo a estrada a toda velocidade, seguindo apressadamente numa direção mas sem saber aonde ou por quê. É difícil ver que vale a pena seguir sem um propósito e sem destino certo.

Você tem um destino maravilhoso. Não precisa seguir adiante sem saber qual é o destino que tenho para você. É compreensível que ao deparar-se com as dificuldades da vida durante o percurso, elas pareçam tão fúteis. Isso acontece porque você não vê a direção que a sua vida está seguindo nem a razão da sua vida.

       Mas estou mais do que disposto a revelar-lhe o belo, amoroso e gratificante plano que tenho para a sua vida. Se você passasse tempo Comigo ouvindo a Minha voz e olhando-Me nos olhos, entenderia que essas dificuldades e revezes que acontecem na sua vida não são fúteis nem desconexos. São pedras na edificação da sua vida e placas ao longo da rodovia.

       Se Eu não tivesse visto a razão do que Me aconteceu quando caminhava nesta terra, Eu também teria ficado desencorajado e não teria tido força de vontade para seguir adiante. Havia uma razão para tudo que o Pai permitiu que Me acontecesse. Desde cedo na Minha vida terrena Ele revelou-Me esse propósito. Houve ocasiões quando perdi a meta de vista, parece que ficou perdida na nebulosidade das circunstâncias. Mas quando parava para meditar nEle, Ele era fiel em lembrar-Me o propósito. Foi assim que consegui suportar todas as dificuldades e revezes.

 Você também está dentro de um propósito divino. Você também pode Me consultar para saber qual é. Pergunte-Me e Eu lhe mostrarei. Não se preocupe querendo saber como mostrarei, apenas acredite. Tome esse passo e pergunte-Me, e Eu lhe mostrarei o propósito para a sua vida. Mostrarei que cada um desses passos foi um degrau na concretização do plano maravilhoso que tenho para a sua vida.

Se tomar tempo para Me perguntar, tomarei tempo para lhe mostrar o que é belo na sua vida. Existe grande beleza, apesar de ser difícil para você ver. Entendo que seja difícil ver. Eu também passei por muita dor quando estive na Terra, e houve ocasiões quando a dor anuviava de tal forma a Minha visão que Eu só conseguia ver o pesar e não conseguia ver a alegria que estava ao Meu alcance. De modo que entendo. Já passei por essa vida difícil que você e outros dos Meus filhos têm que passar. Mas não se desespere. Logo depois do nevoeiro, ao seu alcance, encontra-se uma fonte de verdadeira felicidade, e é uma felicidade feita sob medida para você.


Por favor, tome tempo Comigo. Pergunte e observe. Pergunte-Me qual o Meu propósito para você, depois observe um pouco e verá que revelo o mistério para você. Você tem que aceitar e acreditar no que ouvir e ver sobre o propósito para a sua vida, e isso lhe dará consolo, forças e a visão que precisa para perseverar pelas batalhas da sua vida. Peça e prometo que lhe mostrarei. Eu lhe concederei todo o Meu poder amoroso para ajudá-la a ver a verdade do propósito maravilhoso que tenho para a sua vida.

Com amor,
 Jesus


copyright 1998 Aurora Production AG Suiça

2 comentários: